& perssonagens !

Alice: ela é bem sentimental e alegre , adora curtir com suas amigas , é um pouco barraqueira, mas é controlada ! ela gosta de estudar , mas quando chega as férias ela quer é curtir de montão !  gosta de mike , e faria de tudo para ficar longe de kelly e kate.

Sofia : é muito tímida , e adora escola , mas também adora curtir umas férias com suas amigas , não gosta nem um pouco de brigas , e super gamada por Mateus , e o que ela mais queria é que kelly e kate parassem de pegar no pé dela e de suas amigas .

Amanda : ela doidinha e é super engraçada , adora piscina e férias , principalmente quando esta com sua melhores amigas  , não gosta muito de estudar mas se esforça para não repetir no final do ano , não é barraqueira mas quando ela perde a paciência ela parte pra cima , tem uma QUEDONA por Kelvin , e adoraria que a dupla kelly e kate sumisse do mapa .

kelly : rica, é muito má  e barraqueira , não gosta nem um pouco de  estudar e gosta do mike ,tem uma queda por Kelvin e esta sempre planejando planos para o trio de amigas Alice , Sofia e amanda , ficarem na pior .

kate : podre de rica , mimada e má , tudo o que ela quer ela tem que ter se não faz o maior barraco até que alguém da um chega pra lá nela , ai ela fica toda quetinha , odeia o triozinho de amigas , e sempre que sua amiga kelly faz um plano para deixa-las na pior ela é a pessoa que mais concorda com isso , e gosta de mike assim como suaamiga .

mike : cavalheiro e romântico , se tem uma namorada ela da todo o carinho para ela , tem uma queda pela Alice , e acha o jeitinho de kelly e kate super besta , e nunca iria namorar com uma delas !

Mateus : é um pouco desencanado com essas coisas de romantismo , mas quando é para dar um carinho é super carinhoso , já namorou com a kate mas tinha uma queda pela Sofia , e quando descobriu o que ela e kelly faziam com as três amigas ele terminou na hora .

Kelvin: é rico , tem uma quedinha pela kelly , mas é apaixonado pela amanda , é super fofo , mas não sabe com quem ficar pois kelly é super popular e se namorar com ela ele também irá ficar popular , mas amanda é linda e legal com ele e sempre que ele a vê , ele fica cada vez mais apaixonado .