terça-feira, 21 de dezembro de 2010

7° capitulo - ta com ciúmes !

kelly: mais amiga , então porque você não fala com ele ?
kate : porque eu acho que ele a a Alice estão namorando !
kelly : aa tá !
kate : mais eu já sei o que vou fazer !
kelly: o que ?
kate : vou lá e falar um monte de coisa que gosto dele e tals , ai a Alice vai perder a linha e ficar com ciumes !
kelly: eu não sei aonde tem graça nisso !
kate : a você não entende ! é que eu quero q ela saiba que eu gosto dele entendeu ?
kelly : entendi !
kate : bom eu vou ter que desligar amiga ! porque já esta de noite e eu tenho que ir jantar ta bom ?
kelly : ta bom ! beijo !
kate : beijo !
no dia seguinte , na casa de Alice :
mirela ( madrasta de Alice ) : então ! o seu pai me contou que viu você e um garoto que supostamente seja seu namorado no maior beijo ! ai ele me contou tudo o que vocês conversaram e deu para perceber que você ama este garoto ! mas me explica a situação de vocês !
Alice : não te interessa !
mirela ( madrasta de Alice ) : você quer que eu fale para o seu pai que vc esta mal educada e que é melhor te deixar de castigo ?
Alice : rrrrrrr ! ta bom ! olha eu amo ele , ele é muito gentil e cavalheiro !  o pai dele é dono da lanchonete ai na frente !  e nós nos conhecemos no aeroporto quando ele esbarrou em mim e derrubou refri na minha roupa ai ele me deu a blusa dele para mim não fica molhada e com frio , por que naquele dia estava muito frio ! ai quando eu e o papai chegamos aqui e vi ele na lanchonete ! ai eu fui conversar com ele e ele me explicou que o pai dele era dono da lan ! ai aconteceu um monte de coisa , até ele me pedir em namoro que foi ontem ,ai nós se beijamos e o papai resolveu aparecer , pronto foi isso!
mirela ( madrasta de Alice): bom , obrigada por confiar em mim e contar tudo ! eu vou falar com o seu pai ta bom?
Alice : ta !
Alice vai para o quarto dela assistir um pouco de TV quando o telefone toca , priiiiiiiiiiiiiipriiiiiiiiiiiiiiii :
Alice : alô !
mike : oi Alice e o mike !
Alice : oi amor !
mike : e ai o que aconteceu ?
Alice : bom o meu pai começou a gritar comigo , ai eu falei que eu amo você e que ele podia me dar castigo fazer o que fizesse que eu não ia terminar com você !
mike : ai Alice ! que lindo !
Alice : lindo é você !
mike : haha ! ai ai! bom ta e ai o que aconteceu depois ??!!
Alice : ai ele mandou eu ir conversar com a minha madrasta e eu não quis ai ele gritou mais uma vez e disse que ela é mulher e vai conversar comigo e depois com ele para dar uma dica para ele de como lhe dar com a minha fase !
mike : haha ! e ai vc foi conversar com ela ?
Alice : fui né fazer o que !
mike : e ela falou o que ?
Alice : ela pediu pra mim contar td ?
mike :e vc contou ?
Alice :contei , contei como nos conhecemos , e tudo , menos aquilo do twitter !
mike : a ta , e agora o que vai acontecer ?
Alice : ela vai conversar com ele , ai depois que eu souber o que vai acontecer eu te ligo ta ?
mike : ta bom , beijo te amo !
Alice : AI QUE FOFO ! eu também te amo meu amor ! tchau
mike : tchau !
fim da ligação ...
a madrasta de Alice entra no quarto , e fala para ela que conversou com seu pai , e que ele concordou que ela já esta na idade , e que tem que namorar mesmo , Alice ficou super feliz , e ligou rapidinho para mike , contou o que tinha sigo concordado e os dois combinaram que depois do almoço iriam se encontrar na lanchonete então ela almoçou rapidinho e falou para o pai :
Alice : pai eu e o mike combinamos de se encontrar na lanchonete do pai dele depois do almoço , eu já almocei então posso ir ?
Sérgio ( pai de Alice ) : pode , pode sim filha !
Alice : ai obrigada pai ! te amo tchau !
Sérgio ( pai de Alice ) : tchau !
Alice foi até a lanchonete e mie já estava esperando ela :
mike : oi Alice !
Alice : oi mike
e eles dão um beijo :
Alice : ai eu te amo de mais
mike : eu também
mas kate tinha visto o beijo e tinha ouvido eles falarem que amam um ao outro então ela foi lá e falou :
kate : mike , eu te amo mais que ela! desde que eu te vi no aeroporto te amei , amei ,amei .
Alice : nossa ! o que é isso ?
kate : uma declaração de amor sua daard !
mike : é mais pode fazer sua declaração de amor pra lá porque a única que eu aceito isso é a Alice minha namorada !
kate : tudo bem mais eu não vou desistir viu , não vou !
kate vai embora :
Alice : nossa que abusadinha em !
mike : ta com ciumes né ?
Alice : eu ? com ciumes ? magina !
mike : ta sim !
Alice : ta , ta , ta eu to com ciumes ! mais é claro , vc é o MEU namorado !
mike : é verdade , e outra se fosse um menino fazendo isso para vc eu iria ficar com ciume também !
Alice : ai que bonitinho !

o que será que kate vai aprontar ? isso é o que vamos saber no próximo capitulo de amigas inseparáveis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário