domingo, 19 de dezembro de 2010

4° capitulo - a mascara cai !

Alice : ai eu não acredito nisso ! minha vida esta acabada !
começa a chorar , priiiiiiiipriiiiiiii o telefone toca , ela atende e é o mike :
Alice : alô
mike : oi Alice é o mike !
Alice: oi mike !
mike: eu queria te dizer , que desde o dia que eu te vi no aeroporto , eu me apaixonei por vc , achava que era a pessoa certa para mim , mas ai aquela menina chega e fala todas aquelas coisa ! poxa li me decepcionei com você .
Alice: olha mike , eu também quando te vi , me apaixonei ! a cada dia ficava mais apaixonada ainda !
mike : então por que escreveu aquilo no twitter , só para se achar ? é ?
Alice : não , olha deixa eu te explicar , aquela garota é a kate , ela é minha inimiga , pode perguntar para minhas amigas ! pois ela é inimiga delas também , ela e a kelly , são melhores amigas e sempre tentam arruinar as nossas vidas ! e com certeza ela hackiou meu twitter e escreveu aquelas coisas !
mike : é ?
Alice : é
mike : mas como vc pode provar isso ?
Alice : só um minutinho ........... aaaa eu achei uma prova !
mike : qual !
Alice : eu quando vou escrever rico , eu escrevo RC assim em letra maiúscula e ela escreve assim ricooo com três o no final e letra minúscula , achei uma prova contraa ela! e para provar vc pode ver no twitter dela q ela escreveu q o tiu dela é podre de rico !
mike : ta bom eu vou ver passa o twitter dela ai !
Alice : ta é @katefofis2
mike : ta bom vou entrar ...... é mesmo , ai me sinto tão envergonhado , me desculpe por ter feito vc sofrer !
Alice : desculpado !
mike : obrigada !
Alice : dinada !
mike : bom, nós dois temos que ir na casa dela para tirar as coisas a limpo topa ?
Alice : topo !
mike : então ta , me encontra na lanchonete agora !
Alice : ta bom tchau !
mike : tchau !
chega na lanchonete :
Alice : oi mike
mike : oi
eles se comprimentam com um beijo no rosto :
mike : então vamos lá !
Alice : vamos !
eles vão até a casa da kate e tocam a campainha :
kate: aa oi falsa ! o que vc esta fazendo aqui !
Alice : FALSA! falsa e vc sua ...
mike : Alice calma !
kate : aa oi , vc não é o garoto em que a Alice fala no twitter ?
mike : sou ,mais quem escreveu aquilo foi vc !
kate : COMO VC SABE ? ... quer dizer ! porque vc acharia isso ?
mike : pelo geito de escrever o rico ! e vc já se entregou falando ' como vc sabe ' !
Alice : vc é tão burra que já se entregou , haha !
kate : burra é vc !
Alice : é você ,mais fala logo vai fala se entrega !
kate : é bom ........
CONTINUA ...

o que será que vai acontecer? será que kate vai falar a verdade e se entregar ? isso é o que veremos , não perca o próximo capitulo de amigas inseparáveis

Um comentário:

  1. alana não é por nada não, eu não quero mudar seu blog de jeito nenhum + um conselho: eu ACHO que vc pode desenhar a turma: Alice , Amanda , Sofia , Kate , Kelly e o Mike tirar uma foto e postar criar uma pagina so para fotos deles e botar. e´so uma ideia se quiser pode faze-la (* é obvio é pra vc fazer se quiser...

    ResponderExcluir