domingo, 19 de dezembro de 2010

3° capitulo - amor a primeira vista !

elas chegam na diretoria :
diretor : são essas as meninas ?
kate : sim diretor são elas !
diretor : vocês já devem imaginar porque estão aqui certo?!?
Alice, Sofia e amanda : sim diretor !
diretor : então podem me diser porque fizeram esta barbaridade !?
Alice : sim , nós só demos o troco nelas !
diretor : troco do que ?
amanda : elas desarrumaram o nosso quarto inteirinho , jogaram lixo pelo chão , desdobraram as roupas , fizeram uma baderna .
diretor : então vamos ao quarto de vocês , para ver como ele esta !
Sofia : mas nós já arrumamos !
diretor : isso esta me cheirando mentira!
kelly : é claro que é mentira diretor !
amanda : nós podemos provar !
kelly : como !
diretor : deixe que eu falo isso , como !
amanda : volte a fita do nosso corredor para a madrugada , e nós vamos ver que foram elas !
diretor : esta bem vamos ver !
kate: NÃO! e-elas estão me-mentindo você não vai en-encontrar nada , nem precisa o-olhar a fita !
diretor : esta gaguejando porque ? e nós vamos ver a fita sim !
kate e kelly : sim senhor !!
eles olham a fita e realmente elas entraram no quarto das meninas , com um monte de lixo nas mãos :
diretor : então vcs estavam mentindo !
kelly : desculpe !
kate : é desculpe !
diretor : não eu não desculpo nada ! as 5 erraram e terão um punição !
kelly, kate, Alice, Sofia e amanda : QUAL PUNIÇÃO ?
diretor : vocês serão expulsas do hotel , arrumem suas malas hoje mesmo , que amanha o navio vem buscar vocês ! passar bem !
elas vão para os seus quartos :
no quarto do trio do bem :
Alice : ai gente , estava tão bom ficar aqui , nós nem aproveitamos!
Sofia : não chora Alice ! nós vamos ficar bem , vamos ao shopping , ao hopp hari e em muitos outros lugares !
amanda: é mesmo li ! nós também podemos ir na chacara da minha tia !
Alice : é mesmo! então vamos arrumar as malas e amanha voltar para casa!
Sofia : é isso ai , e não vamos ficar tristes ! porque nós vamos aproveitar muito ainda as nossas férias !
amanda : é .
enquanto isso no quarto da dupla do mal !
kate : pelo menos conseguimos expulsar elas daqui!
kelly : é mais nós fomos expulsas também !
kate : é minha querida , mais nós viemos aqui para arruinar as férias delas , daaard !
kelly : é mesmo ! e conseguimos !
kate : é bom amanha nós voltamos para casa ! e vamos continuar arruinando as férias delas !
kelly : é isso mesmo !
kate : ta vamos dormir agora e amanha é um dia novo .
kelly : ta bom.
no dia seguinte :
elas já tinham acordado e ido para o navio ! e quando chegaram no aeroporto !
Alice : a chegamos , eu já liguei para o meu pai e expliquei que fomos expulsas porque brigamos com kely e kate !
amanda : ta bom , agora vamos ficar sentada ali escutando musica !
Sofia : ta bom .
elas estão andando para sentar no banco , quando um garoto esbarra na Alice e sem querer derruba todo o refri nela :
Alice : olha por onde anda ! você por acaso é se... uaal !
mike : desculpa , descu...
Alice : não , mão foi nada !
mike : então ta bom , toma a minha blusa para você não ficar molha da !
Alice : aah obrigada !
mike : nada gatinha !
Alice : aah ele me chamou de gatinha !
mike : han ?
Alice : nada não !
mike : aa ! prazer meu nome é mike !
Alice : prazer meu nome é Alice!
mike : Alice no pais das maravilhas ! haha
Alice : hahaha ! aiai , vc é legal !
mike : obrigada , vc também é !
Alice : obrigada !
amanda : Alice o seu pai chegou ! vamos !
Alice : ta bom eu já vou ! tchau mike !
mike : tchau Alice !
Alice vai entra no carro , quando chega na casa dela , ela vê mike de longe em uma lanchonete , vai até lá e pergunta o que ele esta fazendo lá e ele responde a o pai dele é dono da lanchonete ! e ela fala que mora bem ali na frente ! e ele da um sorriso ! ai ela vai para casa ! no dia seguinte , ela vai lá conversar com mike e kate aparece , e começa a falar que ela não tem vergonha na cara de falar no twitter que conhecer um garoto que o pai é dono de um lanchonete e quer namorar com ele porque sabe que ele é rico e vai dar tudo para ela ! ai kate vai embora e :
Alice : não é verdade isso que ela falou !
mike : não ! magina !
e ele vai em bora ! Alice sai correndo chorando para casa dela e vê que no twitter esta escrito tudo aquilo mesmo e no nome dela!

mas o que será que vai acontecer ? quem será que escreveu isto , e como esta pessoa sabe de tudo aquilo ? não perca no próximo capitulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário