segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

6° capitulo - já sou mocinha

Alice : bom pai !
Sérgio ( pai de Alice ):bom pai nada !
Alice : pai ! foi um beijo !
Sérgio ( pai de Alice ):aa foi um beijo !? nossa ! e vc não tem nem vergonha de falar isso para o seu pai né?
e a Alice fais uma cerimonia :
Alice : pai não , eu não tenho vergonha, sabe porque ? por que eu já tenho 13 anos ! e já sou mocinha , já esta na hora de começar a namorar , e aquilo não foi nada de mais , foi só um beijo de amor , você também da um monte de beijo na sua namorada ! eu sei que vocês são adultos , mas eu já estou na idade de começar a namorar também ! e tem mais você pode até me deixar de castigo , fazer o que você quiser , mais eu não vou terminar com o mike ,porque ele é o cara que eu amo ! sabe o que é amar ? acho que sim , então eu AMOOOO ele !
Sérgio ( pai de Alice ): bom ! conversa com a sua madrasta !
Alice : aquela megera ?
Sérgio ( pai de Alice ):como assim megera !!! ela é mulher e vai te ententender melhor !
Alice: não obrigada!! pode deixar que a minha mãe faz isso!!!!
Sérgio ( pai de Alice ):mas acontece , que eu sou seu pai !!!! e melhor fazer o que EU estou mandando!!! AGORA!
Alice : mais pai !
Sérgio ( pai de Alice ): vai logo ! ela é mulher e vai me dizer o que fazer nessa épocazinha que você esta passando ou melhor nesta fase !
Alice: ta bom!ta bom!
enquanto isso,katy e kelly estavam batendo um papo no telefone , assim que pode , kate ligou rapidinho para kelly :
kelly: ALO!
katy: ALO!ai graças a Deus!!!!
kelly: O QUE ACONTECEU???
katy: lembra  quando eu hackei o twitter da Alice?!!!
kelly: lembro! ela descobriu!!??
katy: é ! descobriu!!!
kelly: não creio!!!!! Como?
katy: pelo jeito de escrever!!!
kally: vc deveria pensar nisso né!!
katy: se vc esta tão incomodada assim da próxima faz vc então!!!
kelly: olha não vamos brigar por causa disso!!!
katy: ta bom!! desculpe eu me descontrolei !
kelly: ta bom então ! mas o que agente vai fazer para arruinar as férias delas agora ????!!!!
katy: é ... tem mais uma coisa !
kelly: o que?!
katy: não tem aquele garoto que nos vimos derrubando refri nela!
kelly; ah ,o que tem?!
katy: bom... ela tava conversando com ele,e eu tava passando bem na hora , e como eu já tinha hackado ,decidi jogar as cartas na mesa e falar pra ele que ela tinha escrito um monte de coisa e bla...bla...bla!
kelly: ta han , continua?!
katy: e eu não sei como ele descobriu que foi eu ! ai ele e a Alice foram na porta da minha casa tirar satisfações.  
kelly: eles contaram pro seu pai?!
katy: não !!! eles me livraram dessa porque me entreguei falando que tinha sido eu , mas se eu não contasse meu pai ia me dar um tremendo castigo!!!
kelly: isso não tem tanta importância agora!
katy:e claro que tem!!
kelly: QUAL??!!
katy: e que ... eu também gosto demais do mike!!!!

e agora o que será que a Alice vai achar quando souber  que a katy gosta dele??? isso é o que vamos ver no próximo capitulo de amigas inseparáveis!
atenção : este capitulo eu tive ajuda da minha amiga quase irmã bia ! do blog http://www.paragarotadeatitude.blogspot.com/ entrem e sigam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário