quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

9° capitulo - o que eu compro ?

vendedora : olhem meninas ! se decidam ! essa é a ultima blusa , e não tem nenhuma outra no destoque ! Alice e kate começam a puxar a blusa uma da outra e a blusa rasga :
Alice : ta vendo kate o que vc fez com a blusa !
vendedora : o que ela fez , o que ela fez !
Alice : ela rasgou a blusa !
vendedora : olha você vai ter que pagar !
kate : mas foi ela que rasgou !
vendedora : é mas a blusa não teria sido rasgada se vc não puxasse da mão dela !
Alice : é !
kate : rrrrrrrrr ! ta bom quanto custa !?
vendedora : 35 !
kate : toma !
vendedora : e agora saia da minha loja agora !
kate : ta! ta! ta! vem kelly !
kelly : ta !
Alice : ai obrigada moça !
vendedora : denada, aliás vc é a nossa cliente preferida esqueceu ?
Alice : ont ! obrigada !
vendedora : nada !
Alice comprou uma blusa rosa neon com listras pretas e um shorts branco , amanda comprou uma blusa verde limão neon , e uma  legging preta , e Sofia comprou uma blusa laranja neon e um shorts jeans ! vejam os loocks :


elas saem do shopping e encontram mike na rua , Alice e ele se cumprimentam com um beijo na boca , e amanda e Sofia comprimentam ele com um beijo no rosto ! ai mike fala que elas estão super bonitas e feshion ! e Alice fala que ele também esta ! ai Alice , amanda e Sofia vão para casa de amanda , arrumam a bagunça que fizeram durante a madrugada e cada uma vai para sua casa :
Alice ao chegar em casa , seu pai fala que no dia 24 a noite a família irá se reunir para fazer amigo secreto , e fazer uma ceia de natal !
Alice tirou o papelzinho do amigo secreto e ela tirou a tia gi , que é a irmã do pai dela ! o pai fala quem ela terá que ir comprar o presente amanha para sua tia , mas ela não faz a mínima ideia do que a tia gosta !

e ai o que será que Alice vai comprar para sua tia ? isso é o que vamos ver no próximo capitulo de amigas inseparáveis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário