segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

5° capitulo - de namorado novo ♥

kate : é bom .........
Alice : vai ! fala !
kate : ta ! ta bom foi eu , mas eu fiz isso porque eu vi que vc e o .... !
Alice : mike !
kate : é mike , então , eu vi que vc e o mike estavam de amizade colorida , e não achei justa vc ficar assim com ele e eu não ter ninguém !
Alice : aa por favor kate !
kate : desculpa !
mike : então esta desculpada !
Alice : mike ! não acredite neste jeito dela , ela esta se fazendo de coitada , para vc pensar que ela é gente boa !
mike : pode deixar , eu sei muito bem como é este tipo de  pessoa!
kate : mas...
mike : sem mas ! olha é o seguinte , vc já se entregou e vamos deixar isso pra lá , agora eu já sei a verdade pelo menos , e por vc se entregar nós vamos te livrar dessa e não vamos contar para os seus pais !
kate : valeu !
Alice : ta ta ta ! tchau kate até !
kate : até !!
eles vão embora , e vão para a lanchonete do pai do mike :
Alice : bom ! sobre aquilo que vc falou pra mim no telefone q você estava apaixonado e tals , é verdade?
mike : sim é tudo a mais pura verdade ! e sobre o que vc falou também é verdade ?
Alice : a mais pura verdade ! haha
mike : haha , bom então eu quero te pedir uma coisa ! posso ?
Alice : é claro que pode , vai fala !
mike : quer namorar comigo ?
Alice : ma-ma-mais é claro que eu quero !
mike : então posso te beijar ?
Alice : nem precisava perguntar !
eles começam a se beijar ! quando no meio do beijo :
Sérgio (pai de Alice ) : Alice , o que é isto !?!?
Alice : pa-pa-pai !! o que vc esta fazendo aqui ?!?!
Sérgio (pai de Alice) : não tem perguntas ! vamos para casa ! AGORAAA!
Alice : desculpe mike ! tchau !
mike : não foi nada ! desculpe digo eu ! tchau !
ele cochichou no ouvido dela :
mike : mais tarde eu te ligo !
Alice cochichou no ouvido dele :
Alice : ta bom !
Sérgio (pai de Alice) : VAMOS AGORAAA!
Alice : ta bom pai , ta bom ! tchau mike!
mike : tchau Alice !
o pai de Alice e ela vão para casa :
Sérgio ( pai de Alice ) : vc pode me explicar o que foi aquilo ?!?! EEM?

o que será que vai acontecer com Alice ? o pai dela vai tomar que providências ? isso é o que vamos ver no próximo capitulo de amigas inseparáveis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário