domingo, 19 de dezembro de 2010

2° capitulo - essa não !

Alice: ai eu não acredito que elas estão aqui !
amanda : nem eu , e eu que achava que minhas ferias com vocês iria ser perfeita , mas agora percebi que estava errada .
Sofia : é mesmo o nosso sonho virou pesadelo .
Alice : gente !gente , vamos esquecer isto e não vamos nos rebaixar a elas ta ok .
Sofia e amanda : ok !
Alice : ta agora já esta a noite , vamos dormir que amanha é um novo dia !
Sofia : ta
amanda : beleza !
-elas dormiram e quando acordaram !
Alice, amanda e Sofia : aahhhhhhhhhhh
Alice: eu não acredito nisso ! o nosso quarto esta uma zona , e agora vai demorar um tempão pra gente arrumar tudo isso !
amanda : a não vai não vamos arrumar com uma musica , e arrumar bem depressa !
-elas arrumaram bem depressa e começaram a conversar :
Sofia : vcs fazem ideia de quem possa ser , eu tenho !
-e elas gritam :
Sofia , Alice e amanda : KELLY E KATE
Alice : a mais elas me pagam !
e a Alice vai até a porta e abre com a maior força ! Sofia e amanda tentam a segurar , e conseguem dete-lá !
Sofia : calma , as coisas não vão se resolver assim !
Alice: então como irão resolver !
amanda : eu já sei , tive uma grande ideia !
Sofia e Alice : o que ?
amanda : olha é o seguinte ... bla bla bla bla !
elas bolaram um plano super perigoso ,mas que irá ser um grande troco para as duas vai ser , as três sabem que a dupla dorme até muito tarde , ainda mais que passaram a noite fazendo aquela bagunça no quarto delas , então elas foram até o quarto 167 que é o quarto delas ! e pintaram o cabelo da kelly de verde e o da kate de azul ! voltaram para o quarto e novamente começaram a conversar :
Alice : amanda o seu plano é genial , elas vão se ver com agente !
Sofia : a gente eu continuo não concordando com esta coisa !
Alice: a vá ! você que pintou o cabelo da kate e eu e a amanda dividimos para pintar o da kelly !
Sofia : é, é verdade ! ta bom eu admito que eu até que gostei deste plano !
amanda : foi genial né ?
Alice e Sofia : é
enquanto isso no quarto da dupla :
kate : aaaahhh socorro .
kelly : han o que aconteceu ? aaahhhhhhh
kate : só pode ser elas se vingando da gente !!
kelly : é mesmo ! mas nós não vamos deixar isto barato vamos até o diretor do hotel falar o que elas fizeram !
kate : é isso mesmo vamos !
foram até o diretor :
diretor : nossa o que aconteceu com o cabelo de vocês ?
kelly : é sobre isto mesmo que viemos falar !
diretor : então vamos contem !
kelly: vai começa kate .
kate : ta bom , olha foi assim seu diretor , as três garotas do quarto 124 , Alice , Sofia e amanda fizeram isto nos nossos cabelos !
diretor : nossa ! isto nós não permitimos aqui no hotel , chamem estas menininhas mal educadas aqui !
kate : com prazer senhor !
nos corredores do hotel :
kelly : há nós conseguimos , essas duas estão perdidas na nossa mão !
kate : é mesmo elas vão se ver só !
elas batem na porta do 124 :
Alice : olá , nossa que visual lindo !
amanda : haha !é mesmo !
kelly : não se fassam de bobas ! nós sabemos que foram vcs , porque se revoltaram com o que agente fez , mas nós contamos  para o diretor do hotel que vocês fizeram isto , e ele esta chamando as três na sala dele agora !
Alice : mas nós vamos contar que foi porque agente deu o troco , porque vcs desarrumaram o nosso quarto todinho ! ai vocês também irão levar culpa !
kate : é mais vcs não vão ter como provar já arrumaram o quarto mesmo !
Sofia : aaa é mesmo meninas !
Alice , Sofia e amanda : aaa essa não !

o que será que irá acontecer com essas meninas !?!? não percam o próximo capitulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário